Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

um poema " alguém chamado Martin "

Escrevi esse poema , não lembro a data em que escrevi, apenas escrevi.Não sei se encanta, mas isso também não me interessa.

Martin


qndo a lua se foi

me pus a a chorar

apenas desejando que volta

ste aos meus olhos tua imgaem

tanto desejo que imploro volte, oh lua

volte para que meu coração e minha alma se aquete

porque fazes isto, queres que enloqueço?!

devo lhe dizer que seu pedido foi aceito

minha loucura se faz a cada dia sem tua presença

se ouviste ao menos minha suplica

voltaria a brilhar em minha noite e até mesmo em meu dia

aniquile toda luz, não pre

ciso de nada a não ser do teu brilho

por favor imploro que volte, oh lua

meus pensamentos estão me levando a loucura

uma loucura que sei que me levará a morte

me salve

me salve com o teu br

ilho, tire essa luz da minha vida

e me abrasse com as estrelas e me beije com a escuridão da noite que lhe tem em teus braços

saiba que subirei até mais alta torre para lhe alcançar

e que irei até o mais profundo oceano para ir ao teu encontro

desejo tanto que volte oh lua

não entendes o quanto sofro sem tua presença, sem tua luz, teu toque

minhas ultimas palavras de vida lhe digo

Cante para mim, talvez sonhe novamente com o teu brilho

e em minha morte tenha em alguns segundos

a felicidade de tod

a uma vida

oh doce lua volte, meus olhos estão se fechando

lhe suplico volte

oh, sinto sua brisa em minha face, ou será apenas a morte aunciando sua chegada

ouço minha musica em tua aveludada voz, e teu halito que me embreaga com o aroma da mais doce felicidade ou será a calida voz da morte me chamando ao teu encontro

sinto teu corpo duro como marmore e sua pele fria como o mais frio dos invernos se fazendo em volta de mim como um abraço ou será apenas frio o abraço da morte

oh, tenho medo de não seres tu, não devo abrir os olhos

morrerrei na mais bela das felicidades

oh doce lua, voltastes ao meu encontro

oh doce Martin, voltastes ao meu encontro

voltastes na minha morte

selando-a com um beijo que unirá nossas almas ao encontro em um outro mundo

oh doce lua, adeus.

Nenhum comentário: