Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2011

Príncipes encantados, será que eles existem?!

Príncipes encantados, será que eles existem?!

Desde crianças ouvimos historias de princesas que são salvas no ultimo momento por um belo príncipe encantado, que com um único beijo tornam-se amantes escrevendo o seu final com um feliz para sempre, mas na vida real no que devemos acreditar, que historias devemos ouvir?!.Pois quando crescemos em vês do belo príncipe, nos fazemos acreditar em belos vampiros ou em caras que não cumprem a promessa de nunca se apaixonar por nos?!Lhes pergunto no que devemos acreditar?!

Ouço uma musica e nela o que há dentro de mim se contorce talvez de dor, talvez de angustia, não sei dizer o certo, apenas sei que algo sinto.

Sonho quase todos os dias ao fechar os meus olhos com alguém chamado Matt, o meu homem ideal, vejo os seus olhos, olhando em direção ao meus, sua face perfeita, sua educação, seu romantismo, sua inteligencia, mas principalmente o seu amo por mim, sinto sua respiração perto de mim, sua face nada expressa, pois dentro de seus olhos vejo todos os seus mistérios, e quando tudo parece ser tal real que me faz duvidar entre real e o irreal.Então o meu relógio toca, apagando qualquer vistigio de minha mente de que um dia Matt existiu, tornando meus temores reais, pois tudo não passava de um sonho, algo que escrevi em minha mente.

Mas o que seria final, este não deveria ser aonde somos felizes, onde nosso sonhos e vontades se fazem presentes, ou onde vivemos só,mesmo tendo varias pessoas ao nosso lado, não deixamos de estar só.Qual a verdadeira realidade que devo seguir?!

Será que apenas não posso escolher viver dentro de um sonho do qual espero ansiosamente pela noite para nele poder viver por mais algumas horas.

Sei que devemos erguer a cabeça e olhar ao redor, porem isso nada é agradável, pois na vida em sociedade sonhos não existem, sonhos não se torna reais.

Mas esta é a vida onde sempre estaremos em busca de algo, que provavelmente nem saberemos o que é.


Nenhum comentário: