Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Motivos e desejos

Criei esse blog com a intenção de desabafar ,mas ainda me sinto presa a fantasmas de minhas lembranças que me sufocam e não me deixam falar tudo o que sinto, ou escrever.

Em minha vida desejei tantas vezes ser meu próprio ceifador, por uma tristeza que até hoje não descobri o seu motivo, apenas sei que esta criou

um vazio não em meu coração mas em minha mente, o que me eleva a pensamentos como esses.Sei que muitos acham que essa tristeza não apenas minha mas de muitos é obra de Lúcifer, mas esses se enganam, pois esse peso, esse carma é algo que há esculpido por nos mesmos em algum tempo, em alguma vida, esculpido em nossos corações, isso talvez até explique o motivo desse nada ou apenas aumente o seu grande mistério.

Hoje minha vida está tão diferente, meus dias estão diferentes, sei que nesse momento mais que em qualquer outro devo ser forte, mas as vezes tudo parece desabar, mas mesmo assim ainda continuo a traçar o meu caminho, o meu destino, mesmo com um obstáculo tão grande que foi me imposto.O pior é que sinto em mim uma raiva tão grande, fazendo com que tudo e exatamente tudo me leve à um nível de estresse exorbitante, sinto raiva de tudo e de todos, as pessoas em um geral me extressam mais do que nunca, sabe são ou melhor somos seres tão ignorantes que isso apenas perpetua mais raiva ainda em mim.Sei que estou errada em sentir tudo isso, mas não consigo acabar com nada disso, mesmo com tantas coisas boas que acontecem comigo, não consigo deixar de ser assim, por isso lhes confesso que todos os dias pesso a Deus que me torne mais fria do que nunca, que o meu lado sentimental seja extinguido para sempre, e principalmente que traga tranquilidade.

Quero explodir mas não posso, quero chorar mas não posso, quero gritar mas não posso, afinal o que posso fazer, alguém pode me dizer, oh sei que tenho que ser forte, mas as vezes parece ser tão difícil, tudo parece tornar tão difícil.Acho que estou enlouquecendo, literalmente.

Gostaria de ser meu próprio ceifador!

Nenhum comentário: