Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bobagens que penso, assunto "MUSICA"

Ouvindo Avril Lavine
Acho que não consigo dar um final ao que  escrevo.Um exemplo, esses dias eu decidi escrever uma historia, mas não passei da primeira folha, agora estou aqui sem fazer nada,o que devo dizer que é "ruim", pois quando ficamos neste estado meio inerte deixamos nossas mentes vagar por estradas estranhas que podem chegar de alguma forma em uma das portas do nosso subconsciente nos

fazendo lembrar do que tentamos ou esquecermos com tanto esforço.
Me surgiu nesse momento uma pergunta que gostaria que fosse respondida, “o que buscamos quando ouvimos uma musica?Para responder isso temos que antes lembrar das musicas que escolhemos para ouvir em todos os estados emocionais de nossa mente.Por exemplo quando estamos tristes ouvimos musicas
que nos derrubam, nos levando ás lágrimas,qndo estamos sem fazer nada também escutamos essas mesmas musicas, mas o melhor acredito eu que é quando estamos com muita raiva ouvimos realmente algo que faça sentido, mesmo não escutando realmente pois somos muito egoístas para ouvir ou olhar algo que não nos beneficie.E quando estamos felizes que musicas ouvimos?!?!
Não se esqueçam nunca que musicas são como lembranças , pois mesmo sem perceber há uma musica para cada fase, cada fato memorável de nosso passado, presente e futuro.E em cada uma delas uma historia.!

Uma das musicas mais bonitas que já ouvi desconheço o nome, mas à ouço já há algum tempo, digo em todos os momentos, não importando meu estado emocional.Esta da qual falo me traz tristeza, paz, mas principalmente esperança de que um dia meu maior
sonho deixará de ser impossível e fará parte da minha realidade.O que sei é que essa musica fala sobre um adeus dado ao seu amor tão irreal qntos nos somos reais.
Sei que o que escrevo são muitas bobagens. Mas o que importa afinal esse blog é meu, não é?!Para aqueles que gostam uma grande enormessissimo obrigada, e até logo, pois espero que voltem.Beijinhos de sua escritora de sempre.
Ouvindo Bob Marley

Nenhum comentário: