Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O passado nem sempre tem um fim?!

Com apenas um ouvir de uma musica, tal que se tornou especial em minha vida, lembro-me de momentos bons e ruins, lembro-me como fui tola.

Seu olhar, sua personalidade encantavam até os olhos mais rudes, com um sorriso, com um balançar de corpos ao som de aplausos e embebido pelo êxtase do momento onde bailávamos há

um som,meu coração se depositava diante de si e daquela musica.Um gingado começou a tomar

forma, tornando dois corações amantes ao mesmo tempo em que tornava duas mentes

separadas para todo um sempre, deixando apenas a lembrança do embalar de dois corpos que um dia talvez sentiram algo juntos pela dança.

Como em um libertar a ultima dança se foi, levando consigo os rastros da magia, que de felicidade se tornou apenas desagradável, tornando novemente a dança uma dopamina diante do mundo.

E seus rastros de posse de um belo rosto vi, se passar diante de mim e com toda a graciosidade do mundo um belo adeus dei!...

Nenhum comentário: