Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de abril de 2011

BUSCO...ALGO...BUSCO

Busco vários fatos

Busco vários motivos...

Sempre tentando entender através da razão as conseqüências e motivos de cada ato, de cada fala ,de cada olhar e expressão.

Busco reconforto na morte, no seu esperar... Tento de todas as formas buscar a razão,mas...

Mas que razão há em olhar para o nada e nele buscar tudo?!Que razão há em se perder em sonhos se são apenas ilusões criadas por uma mente desconhecida?!

Como mais alguém entre a multidão espero que ao cair da chuva ela traga com suas gotas todos

os mapas de meus caminhos...e de olhos vendados vagueio na chuva, vagueio em círculos, esperando que tudo aconteça, mas nada há de mim, nem um esforço ou expressão.

Sou apenas uma mente que ao cair da noite se mostra com sua verdadeira face. Pois apenas quando repouso minha cabeça em meu travesseiro posso ser eu mesma sem ter medo de criticas ou de simplesmente ser eu. Na noite não há vozes, não há nem um barulho, nela decido o que

ouvir, o que fazer e até mesmo o que sonhar.

Em meus sonhos sou uma rainha, a mais bela das princesas, a mais imperfeita das mulheres, me torno o que quiser e desta forma iludindo minha mente busco ter tudo, o que todos desejam.Mas como em toda historia a noite tem o seu lado assustador, e não estou falando dos demônios e espíritos, mas sim do fato de minha razão esclarecer e deixar transparecer o maior medo, e o maior porque da vida: a...

Nenhum comentário: