Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Em mil voltas me encontro...

Assim girando e girando tento buscar novas respostas para as minhas perguntas já respondidas, mas por mais que eu gire, por mais que eu corra, por mais que procure não as encontro. Sinto o desespero tomando conta do meu corpo.Talvez eu não devesse mais procurá-las, talvez eu devesse apenas ficar aqui parada ao seu lado.

Queria poder chorar e chorar, até que todas as minhas lagrimas se cessassem, mas

de mim não sai mais nada, nem uma lagrima, nenhuma compaixão, nem um

sentimento, afinal levaste tudo com

você...

Tento não acreditar que você m... Tento não acreditar que ao olhar para lua busco ainda teu olhar...

Quando estou longe tudo parece entrar em conflito ao meu redor, as pessoas parecem não me entender mais, apenas ficam repetindo sem cessar que sentem muito que você tenha m... Elas não entendem, não entendem...

Quando fecho os meus olhos sonho com você, é como se nunca tivesse ido, como se

com uma mão pudesse tirá-lo dessa cova de terra úmida e fria... Me vejo retraída

em um lugar escuro e frio, quando você começa a se aproximar chamando por meu nome, estas com uma aparência pálida, sua pele está fria ,você diz que não tenho nada do que temer, pois sempre estará ao meu lado, mas derrepente

começa a se afastar digo para não ires embora, grito, imploro que não se vá, mas em algum momento não o vejo mais, apenas me encontro novamente com a companhia do vazio e da dor.

Nenhum comentário: