Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

APENAS UMA HISTÓRIA

...CONTINUAÇÃO...

Está tarde!É melhor voltar pra casa antes que minha mãe fique preocupada.Ando na rua, mas nunca reparei nas pessoas ao meu redor, pelo contrario sempre andei o mais rápido possível para ficar o menor tempo possível perto delas, mas hoje pra distrai a minha mente estou a vê-las, e como eu j

á suponha ao meu ângulo de vista estranhas, elas andam, apenas andam com expressões normais, as mais usadas por elas são a preocupação, o atraso, a paixão e a luxuria.Tenho que me recompor estou chegando em casa e não quero que minha mãe me veja neste estado, pois esse e´um segredo que guardo dentro de mim, e alem disso não quero trazer mais preocupações a ela e nem a ninguém , pois é como um senhor um dia me disse “ não devemos contar nossos problemas para alguém se este não puder resolver”,e o meu acho que alem de Deus apenas eu posso me livrar dessas correntes.

ELA-oi mãe

MÃE-oi Elice, aonde você estava?!

ELA-estava andando pra me distrair, eu vou para o meu quarto, ok?!

MÃE-esta bem.

Preciso de uma musica.Ah achei o meu cd do green day, eles são otimos.Sempre que me encontro nesse estado de espírito péssimo gosto de ouvi-los, isso me eleva, me faz pensar, me faz sonhar.

Não sei mais quando realmente vivo, se é quando o sol nasce trazendo consigo o fim, ou quando se põe deixando novamente o céu ser o lar da lua que com suas estrelas tecem novos sonhos e esperanças.Afinal o que é sonho e o que é realidade?!Estou com tanto sono, tanto sono, tanto...

ELE- você chegou.

ELA- será que você não pode simplesmente fingir que eu não estou aqui?!Ou simplesmente me deixar em paz?!

ELE- Sebe que não posso.

ELA- temos sempre uma opção, basta você querer

ELE- Esse é o grande porém, eu não quero

Os olhos dele estão diferente, é como se ele quisesse chorar, vejo sentimentos nele, como se sofresse por alguma coisa, mas uma ilusão pode ter sentimentos?!


CONTINUA...

Um comentário:

Unknown disse...

Qero veer acontinuação viuu !!!
tem qe ter continuação !!!
Plis