Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

mais um pensamento...


Hoje não importa quantos anos nos temos sempre podemos escolher, desde o momento em que comemos a primeira papinha estamos fazendo uma escolha, está em cada um de nos a responsabilidade de escolher sua própria vida, seu próprio caminho.A questão é, ao crescer teremos coragem o suficiente para fazer isso... ou simplesmente continuaremos a margem da sociedade, como apenas mais um cidadão cujas as escolhas são feitas por outros...Teremos coragem de fazer....

4 comentários:

Leandro disse...

Ótima reflexão, na sociedade podemos ser apenas mais um, temos que ser um diferencial, expondo idéias e opinião...

Parabéns pelo blog, estou te seguindo

Leandro
www.emquestao.org
comente e me siga!

Angelus disse...

Concordo com seu pensamento. Somos, sim, responsáveis por nossas escolhas. Fazemos nosso próprio destino e não devemos permitir que outros façam escolhas por nós.
Ótimo blog, parabéns.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o que você diz: Somos responsáveis pelas nossas escolhas. Destino é uma desculpa que as pessoas inventam para justificar seus erros e fracassos.

Thaamy disse...

Gostei muito da reflexão ..
as decisões são de fato, um marco a cada passo que damos !
Parabéns , ótimo resumo sobre essa questão.

Estou seguindo ,
http://nosocute.blogspot.com/
Estou esperando voce no meu, rs

Um beijo.