Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de março de 2011

Inuyasha - História e Download

"A Fantástica História do Período Feudal de InuYasha" é um mangá e anime japonês criado por Rumiko Takahashi. Seus personagens principais são Inuyasha e Kagome Higurashi ( Agome).
InuYasha é um hanyou (meio-yōkai), por ser filho de um yōkai e de uma humana, e vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época Feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o mostro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Joia de Quatro Almas (Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra InuYasha (um meio-yōkai cachorro) que estava selado em uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (falecida irmã mais velha de Kaede). Ele acorda e a chama de Kikyou, mas quando percebe que não é ela, pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do
monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destroi o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Joia de Quatro Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de InuYasha um rosário, pedindo para que
Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar InuYasha. Ela fala "Senta" (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do yōkai, e ele cai no chão. No outro dia, um yōkai corvo engole a Joia de Quatro Almas, e na tentativa de resgata-la, Kagome atira uma flecha nele, mas que acaba acertando a Joia de Quatro Almas também, que é despedação em centendas de pedaços e espalhados por todo Japão Feudal. Inuyasha, mesmo não gostando de Kagome(por ela ser muito parecida com Kikyou) é obrigado a se juntar a ela para juntar os fragmentos da Joia de Quatro Almas. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da Joia de Quatro Almas, e InuYasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. InuYasha quer a joia para se transformar em um yōkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se apaixonar.

ACREDITE A HISTÓRIA É LINDA ! ! !


DOWNLOAD


quarta-feira, 16 de março de 2011

Mudanças

O mundo está em constante movimento, em constante mudanças.

Enquanto me sente sozinha diante da TV

fechada em meu mundo

lá fora tudo passa, tudo muda

mas aqui estou eu presa dentro desta casca vazia

aqui estou eu com todos,mas sozinha

Penso se sou apenas eu a me sentir no branco

a me sentir uma lembrança do passado

Desejo fugir,me levantar e gritar bem alto

mas minhas correntes são pesadas

me puxam, me puxam

e aqui estou eu dinovo no branco

tudo está explodindo, tudo está se acabando

pessoas morrendo, abandonadas, esquecidas

ouço o grito delas

mas não consigo me desvenciliar das minhas correntes

o branco toma conta de tudo

!

domingo, 13 de março de 2011

APENAS UMA HISTÓRIA

...CONTINUAÇÃO...

Está tarde!É melhor voltar pra casa antes que minha mãe fique preocupada.Ando na rua, mas nunca reparei nas pessoas ao meu redor, pelo contrario sempre andei o mais rápido possível para ficar o menor tempo possível perto delas, mas hoje pra distrai a minha mente estou a vê-las, e como eu j

á suponha ao meu ângulo de vista estranhas, elas andam, apenas andam com expressões normais, as mais usadas por elas são a preocupação, o atraso, a paixão e a luxuria.Tenho que me recompor estou chegando em casa e não quero que minha mãe me veja neste estado, pois esse e´um segredo que guardo dentro de mim, e alem disso não quero trazer mais preocupações a ela e nem a ninguém , pois é como um senhor um dia me disse “ não devemos contar nossos problemas para alguém se este não puder resolver”,e o meu acho que alem de Deus apenas eu posso me livrar dessas correntes.

ELA-oi mãe

MÃE-oi Elice, aonde você estava?!

ELA-estava andando pra me distrair, eu vou para o meu quarto, ok?!

MÃE-esta bem.

Preciso de uma musica.Ah achei o meu cd do green day, eles são otimos.Sempre que me encontro nesse estado de espírito péssimo gosto de ouvi-los, isso me eleva, me faz pensar, me faz sonhar.

Não sei mais quando realmente vivo, se é quando o sol nasce trazendo consigo o fim, ou quando se põe deixando novamente o céu ser o lar da lua que com suas estrelas tecem novos sonhos e esperanças.Afinal o que é sonho e o que é realidade?!Estou com tanto sono, tanto sono, tanto...

ELE- você chegou.

ELA- será que você não pode simplesmente fingir que eu não estou aqui?!Ou simplesmente me deixar em paz?!

ELE- Sebe que não posso.

ELA- temos sempre uma opção, basta você querer

ELE- Esse é o grande porém, eu não quero

Os olhos dele estão diferente, é como se ele quisesse chorar, vejo sentimentos nele, como se sofresse por alguma coisa, mas uma ilusão pode ter sentimentos?!


CONTINUA...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Simplesmente Billie Joe












Príncipes encantados, será que eles existem?!

Príncipes encantados, será que eles existem?!

Desde crianças ouvimos historias de princesas que são salvas no ultimo momento por um belo príncipe encantado, que com um único beijo tornam-se amantes escrevendo o seu final com um feliz para sempre, mas na vida real no que devemos acreditar, que historias devemos ouvir?!.Pois quando crescemos em vês do belo príncipe, nos fazemos acreditar em belos vampiros ou em caras que não cumprem a promessa de nunca se apaixonar por nos?!Lhes pergunto no que devemos acreditar?!

Ouço uma musica e nela o que há dentro de mim se contorce talvez de dor, talvez de angustia, não sei dizer o certo, apenas sei que algo sinto.

Sonho quase todos os dias ao fechar os meus olhos com alguém chamado Matt, o meu homem ideal, vejo os seus olhos, olhando em direção ao meus, sua face perfeita, sua educação, seu romantismo, sua inteligencia, mas principalmente o seu amo por mim, sinto sua respiração perto de mim, sua face nada expressa, pois dentro de seus olhos vejo todos os seus mistérios, e quando tudo parece ser tal real que me faz duvidar entre real e o irreal.Então o meu relógio toca, apagando qualquer vistigio de minha mente de que um dia Matt existiu, tornando meus temores reais, pois tudo não passava de um sonho, algo que escrevi em minha mente.

Mas o que seria final, este não deveria ser aonde somos felizes, onde nosso sonhos e vontades se fazem presentes, ou onde vivemos só,mesmo tendo varias pessoas ao nosso lado, não deixamos de estar só.Qual a verdadeira realidade que devo seguir?!

Será que apenas não posso escolher viver dentro de um sonho do qual espero ansiosamente pela noite para nele poder viver por mais algumas horas.

Sei que devemos erguer a cabeça e olhar ao redor, porem isso nada é agradável, pois na vida em sociedade sonhos não existem, sonhos não se torna reais.

Mas esta é a vida onde sempre estaremos em busca de algo, que provavelmente nem saberemos o que é.