Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um pensamento qualquer


O que acontece com os meus passos que não se movem. Será que sumiram, ou apenas se foram a procura daquela brisa aconchegante.Será que eles à encontraram, ou ainda estão a procurar?!
Acho que meus acordes estão desafinados, ou então também se foram... Não consigo cantar, minha voz é rouca e enrolada, não consigo pensar, meus pensamentos são tulmutuosos, de forma que se prendem há uma imagem do passado, não consigo me mover, meus passos se foram em uma busca.
Fecho meus olhos e me imagino andando novamente, em um campo ao entardecer, onde o dia está recebendo a noite, onde tudo voltou a ser simples, onde posso correr e correr, e derrepente girar e girar até cair. Mas quando abro meu olhos vejo que estou sem andar, pois meus passos se foram.
Agora o que me resta além de cantar com essa voz rouca e enrolada e sorrir. Esperando que meus passos voltem...

Nenhum comentário: