Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

GOSTARIA DE SENTIR...


Gostaria de escrever como antes...

Descrever cada sentimento que se passa dentro de mim em palavras...

Mas nada é como antes...

A brisa mudou seu sentido, o nascer do sol não é mais tão quente, o meu bailar já não é o mesmo...

Minhas palavras se tornaram retraídas, meus olhos se tornaram cegos, minhas mãos perderam seu tato, e meu coração...

E agora levanto minha taça e brindo por tudo o que se passou, tudo o que um dia tocou o meu coração, ...

Apenas brindo...

Mas assim como minhas palavras minhas mãos se retraem transformando minha taça em

estilhaços que penetram em minha carne e se misturam com o sangue que agora começa a escorrer entre meus dedos...

Digo a mim mesma que é apenas mais uma cicatriz...apenas mais uma em meu corpo...

Em apenas alguns segundos sinto o cheiro do meu sangue empesteando todo o local, um cheiro entranho, que embriaga de tal forma que me sinto sufocada... este cheiro parece se penetrar dentro de mim, a cada gota de sangue que deixa este corpo...

Os estilhaços e meu sangue formam um belo quadro ao chão, uma arte que se mistura de um vermelho intenso , com o volume e a brutalidade do vidro...apenas uma bela arte...

Gostaria de escrever como antes...

Gostaria de sentir como antes...

Gostaria de ....

4 comentários:

Fábio Alves disse...

Ótimo texto. Ah, e gostei tb do layout do blog!

Sinho Livre disse...

GENTE,GENTE!É URGENTE URGENTÍSSIMO!!!!

êbaaaaa...belissimo blog

estou seguindo você..com todo prazer...
visite o meu blog,poesia para quem flerta com a poesia no seu dia-a-dia.
siga-me por favor...
http://desenhospoeisiascomportamento.blogspot.com/

E se estiver interessado em me seguir no twitter;
http://twitter.com/#!/nilsinho75
obs.:
seguirei de volta
abraços!!

RONALDO MUNIZ JR disse...

adorei o post , se der dê uma força ai http://nodreans.blogspot.com/ - valew

Sinho Livre disse...

obrigado por sua visita thais..volte sempre tá..abraços!!!